Esportes, Lazer e Juventude 29 de Novembro de 2023 às 08:23

Dia 30 acontece a última etapa de 2023 dos Jogos Escolares

A última etapa dos Jogos Escolares acontecerá nesta semana, no Centro Educativo Crescer, com atletismo e a participação de 11 escolas.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), informa que a terceira e última etapa dos Jogos Escolares deste ano será realizada nesta quinta-feira (30). As disputas estão programadas para acontecer das 8h às 11h pela manhã e das 14h às 16h na parte da tarde, no Centro Educativo Crescer (CEC), Bairro Navegantes.

Esta etapa contará com a participação de 11 escolas, sendo elas: EMEFTI Santa Luzia, EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEF Prefeito José Chies, Colégio Santa Rosa, EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Cardeal Arcoverde, EMEF Salvador Bordini, EEEF Dom Vital, EEEF Carlos Barbosa e EEEM São Roque.

A primeira etapa dos Jogos Escolares deste ano aconteceu nas modalidades futsal e xadrez, a segunda na modalidade voleibol e nesta terceira e última etapa, será a vez do atletismo, nas categorias 50m, 100m, 200m e 400m rasos e salto a distância.

Para mais informações, entre em contado com a Secretaria de Esportes, pelo fone (54) 3433-2950.

Arte: Sandro Darsie