Saúde 24 de Junho de 2024 às 11:40

Secretaria Municipal da Saúde realiza ação neste sábado

Realização gratuita de testes rápidos para Hepatite B e C, Sífilis e HIV.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, estará trabalhando externamente para atender a saúde da comunidade neste sábado, dia 29 de junho, no Centro Cultural Mãe de Deus, realizando testes rápidos para Hepatite B e C, Sífilis e HIV.

Profissionais de saúde qualificados estarão disponíveis para conduzir esses testes de forma totalmente gratuita, com resultados disponíveis aproximadamente 20 minutos após a realização.

Esta ação visa enfatizar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de diversas doenças e está marcada para iniciar às 9h, estendendo-se até as 15h.

Em caso de dúvidas ou questionamentos, entre em contato com o Centro Municipal de Saúde pelo telefone (54) 3461-8900.

Arte: Sandro Darsie