Esportes, Lazer e Juventude 22 de Março de 2024 às 21:30

Destaques esportivos foram homenageados pela Administração Municipal

10 atletas barbosenses que obtiveram destaque a nível estadual, nacional e internacional, receberam homenagens na noite de hoje.

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou o evento “Destaque Esportivo 2023”, no qual 10 atletas barbosenses que obtiveram destaque a nível estadual, nacional e internacional, receberam homenagens e premiações.

O encontro ocorreu no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), iniciando com um coquetel de recepção aos convidados e seguido pela cerimônia de premiação. Autoridades municipais, familiares e amigos dos indicados estiveram presentes para prestigiar o reconhecimento dos atletas locais.

Carlos Barbosa se consagra como um ícone desportivo por conquistar competições nas mais diversas modalidades esportivas, promovendo o esporte local, incentivando atletas e proporcionando lazer a diversas pessoas em toda a região.

Confira na galeria de fotos todos os premiados e suas respectivas categorias que são:

• Allan Carlos Paloschi (BOCHA);
• Alexandre Baldasso (Micuim) (FUTSAL);
• Alvaro Boscaini (Jundiá) (FUTEBOL);
• Augusto Idalêncio (LUTAS);
• Eduardo Cousseau (FUTEBOL AMERICANO);
• Elena Dalmina da Costa (BOLÃO);
• Lara Thomas (VÔLEI);
• Luan Dupont (CORRIDA);
• Renato Jahn (CICLISMO);
• Rogério Cichelero (HOMENAGEADO ESPECIAL).

Imagens: Assessoria de Imprensa