Segurança e Trânsito 16 de Setembro de 2022 às 16:11

“Desligamentos programados” alterarão atendimentos de algumas Secretarias

A Concessionária de Energia elétrica (RGE) comunicou a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que a partir da quinta-feira, 15, seriam realizados “piscas de energia” e “desligamentos programados” para melhoria do sistema de transmissão.

A Secretaria ressalta que, ao longo da próxima semana, haverá desligamentos mais demorados, com a finalidade de execução de obras em vários bairros e ruas do município, nos turnos da manhã e da tarde. Especificamente na quarta-feira, 21, os desligamentos ocorrerão em diversos bairros, incluindo o bairro Aparecida, onde estão localizadas as Secretarias Municipais de Segurança e Trânsito, Educação, Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Esportes, Lazer e Juventude, alterando os atendimentos. Os desligamentos acontecerão das 8h14 às 15h.

Pedimos a compreensão de todos por eventuais transtornos, porém, os desligamentos se fazem necessários para que as melhorias do sistema de transmissão possam ser concluídas.

Para conferir os demais locais e horários em que acontecerão os desligamentos acesse o link: https://spir.cpfl.com.br/Publico/ConsultaDesligamentoProgramado/Visualizar/3.

A interrupção somente será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço.