25 de Março de 2024 às 15:17

Deputados entregam emendas parlamentares para o Município

Guilherme Pasin e Covatti Filho entregaram R$ 500 mil para aplicar na saúde e na educação de Carlos Barbosa

A Administração Municipal recebeu na última sexta-feira (22), a visita de dois deputados gaúchos que trouxeram emendas parlamentares. Guilherme Pasin e Covatti Filho foram ao Gabinete e entregaram em mãos do prefeito Everson Kirch, R$ 500 mil para aplicar em melhorias no Município.

Ainda pela manhã o Deputado Estadual Guilherme Pasin (PP-RS) entregou duas emendas parlamentares. Uma encaminhada pelo Senador Luis Carlos Heinze de R$ 300 mil que será destinada para a área da educação do Município. A outra de Pasin, de R$ 100 mil, será encaminhada para o custeio dos serviços de atenção primária em saúde do Município.

No início da tarde, o Deputado Federal Covatti Filho (PP-RS) também entregou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para custeio aos serviços de atenção primária em saúde do Município.

Fotos: Gabinete do Prefeito