Paralisada desde 18 de dezembro do ano passado, a obra de entorno do salão da comunidade de Santa Luiza, voltou a receber os trabalhos para a conclusão de drenagem e pavimentação asfáltica.
A Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa que retomou, no último dia 24 de maio, os trabalhos de pavimentação asfáltica iniciados em 08 de dezembro de 2020 para pavimentação de trecho de estarda e do entorno do salão da comunidade de Santa Luiza. O custo é de R$ 453.918,10.
A paralisação aconteceu devido a divergências que foram encontradas no projeto em relação com a área do local da obra. Isso obrigou a Secretaria a realizar um levantamento topográfico, que não havia sido utilizado, para recalcular o trajeto, espaço físico e demais áreas em suas dimensões corretas.
Depois do levantamento realizado, concluiu-se que necessitava um aditivo em torno de R$ 15 mil e mais algumas adaptações que deveriam ser implementadas para dar sequência na obra, inclusive atendendo algumas reivindicações da comunidade que não haviam sido consideradas no projeto anterior.
Segundo o secretário Augusto Denicol Perera, se o tempo colaborar, a obra deverá ser entregue com as devidas adequações para a comunidade em breve.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Augusto Denicol Perera
Confira a programação completa do Natal no Caminho das Estrelas e as restrições no trânsito para o evento.
A obra visa ampliar a capacidade de atendimento e oferecer instalações modernas e acessíveis aos alunos.
A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal de Carlos Barbosa e a Brigada Militar.
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.