Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
A decoração do Natal no Caminho das Estrelas está sendo alvo de atos de vandalismo. As depredações não somente comprometem o trabalho realizado e causam prejuízos financeiros ao Município, como também colocam em risco a segurança da população.
Pais e responsáveis devem orientar as crianças a não tocarem nas decorações. Algumas partes podem conter componentes elétricos energizados, e qualquer interferência pode causar acidentes.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pede a colaboração de todos pela preservação da decoração e manutenção da segurança. Caso alguém presenciar qualquer ato de vandalismo, a orientação é entrar em contato com a Prefeitura para que se possa tomar as medidas necessárias.
Como forma preventiva, um zelador está fazendo a vigilância do local, que também conta com aparato de câmeras de videomonitoramento e olhar da Guarda Municipal.
“Juntos podemos proteger e valorizar o trabalho feito para tornar o Natal mais especial e seguro para todos.”
A solicitação é regulamentada por lei e partiu da empresa que fornece o serviço no município.
Imagens são captadas em ruas, parques, prédios públicos e locais mantidos pelo Município.
Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon conta com acervo de mais de 31 mil títulos
Kits para participantes serão entregues no dia 30 em horário específico e também antes da corrida.
Os feriados do Natal e de Ano Novo, alteram horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo em horários específicos.
Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência
Termina com essa secretaria, a série de matérias sobre as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Férias de servidores e feriados de fim de ano objetivaram as mudanças com as readequações devidas.