Os produtores têm a opção de realizar a declaração presencialmente na Inspetoria Veterinária do Município ou online.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, comunica aos produtores que atuam na pecuária no RS que têm até o dia 14 de junho para preencher e entregar a Declaração Anual de Rebanho. Essa declaração é uma exigência sanitária para todos os produtores rurais que possuem bovinos, ovinos, bubalinos, caprinos, aves, suínos, peixes, equinos, colmeias de abelhas e outras espécies, como cães, gatos e coelhos.
Para efetuar a declaração, o produtor pode dirigir-se à Inspetoria Veterinária do Município, localizada Rua Dr. Carlos Barbosa, 431, sala 02, Centro, portando documento de identificação, e realizar o procedimento com a assistência do servidor responsável. O produtor tem a opção de fazer o download do formulário neste site, preenchê-lo e entregá-lo na unidade competente, ou a declaração pode ser realizada de forma online diretamente no SDA - Produtor Online.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Inspetoria Veterinária através do telefone ou WhatsApp (54) 3461-1161.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imagens são captadas em ruas, parques, prédios públicos e locais mantidos pelo Município.
Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon conta com acervo de mais de 31 mil títulos
Kits para participantes serão entregues no dia 30 em horário específico e também antes da corrida.
Os feriados do Natal e de Ano Novo, alteram horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo em horários específicos.
Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência
Termina com essa secretaria, a série de matérias sobre as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Férias de servidores e feriados de fim de ano objetivaram as mudanças com as readequações devidas.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.