A Secretaria Municipal da Saúde comunica sobre o curso de gestantes oferecido presencialmente no Centro de Saúde e no formato online pelo Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, referência para a região do município de Carlos Barbosa. Os cursos são oferecidos gratuitamente, sendo exclusivos para gestantes e casais, tendo como objetivo preparar as futuras mães para o parto e para receberem seu/sua bebê da melhor maneira.
Curso de Gestantes no Centro Municipal de Saúde
O curso acontece mensalmente, de maneira presencial e é dedicado as gestantes SUS, onde são comunicadas sobre as datas através do Whatsapp. As demais gestantes que se interessarem em participar, podem entrar em contato pelo telefone (54) 3461-8936.
Curso de Gestantes no Hospital Tacchini (Bento Gonçalves)
O Hospital Tacchini é referência para os partos SUS de Carlos Barbosa e também oferece mensalmente o Curso de Gestantes, realizado em formato online. O curso é feito através da plataforma Zoom, no horário das 19h30 às 21h30 e totaliza quatro encontros. Para informações sobre datas e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (54) 3455-4333 ou (54) 99267-1107 (Whatsapp).
Por Assessoria de Imprensa
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.