Saúde 01 de Abril de 2022 às 16:00

Curso é oferecido gratuitamente para as gestantes

A Secretaria Municipal da Saúde comunica sobre o curso de gestantes oferecido presencialmente no Centro de Saúde e no formato online pelo Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, referência para a região do município de Carlos Barbosa. Os cursos são oferecidos gratuitamente, sendo exclusivos para gestantes e casais, tendo como objetivo preparar as futuras mães para o parto e para receberem seu/sua bebê da melhor maneira.

Curso de Gestantes no Centro Municipal de Saúde

O curso acontece mensalmente, de maneira presencial e é dedicado as gestantes SUS, onde são comunicadas sobre as datas através do Whatsapp. As demais gestantes que se interessarem em participar, podem entrar em contato pelo telefone (54) 3461-8936.

Curso de Gestantes no Hospital Tacchini (Bento Gonçalves)

O Hospital Tacchini é referência para os partos SUS de Carlos Barbosa e também oferece mensalmente o Curso de Gestantes, realizado em formato online. O curso é feito através da plataforma Zoom, no horário das 19h30 às 21h30 e totaliza quatro encontros. Para informações sobre datas e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (54) 3455-4333 ou (54) 99267-1107 (Whatsapp).