Proarte/Cultura 28 de Julho de 2023 às 11:06

Curso de língua talian tem inscrições até dia 31

A Administração Municipal, por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, informa que estão abertas até o dia 31/07 as inscrições para o curso de língua talian, a língua da imigração italiana no Rio Grande do Sul.

O curso gratuito é oferecido pelo
 projeto Cucagna Scola de Talian, em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), Associação dos Difusores do Talian (Assodita) e Proarte.

As inscrições devem ser feitas no site da Unicentro: https://evento.unicentro.br/site/talian/2023/2.

As aulas iniciam no dia 16 de agosto em formato híbrido (presencial e a distância). As atividades presenciais ocorrem na Biblioteca Pública Municipal/Proarte e são ministradas pela monitora Adriana Basso Audibert (Talian I das 20h às 21h e Talian II das 19h às 20h).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99669-3749.