Kelly Cristina Guedes e Brenda Pagliarini Sartori foram
convidadas pelo prefeito Everson Kirch para permanecerem mais um ano.
No final da tarde da quinta-feira, 07, aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito, a solenidade de assinatura e entrega do decreto nº 3774/2021, de 24 de setembro de 2021, o qual prorroga o mandato das soberanas do Festiqueijo por mais um ano, bem como a assinatura do Termo de Compromisso Atualizado e Declarações de Uso de Imagem e Residência pelas soberanas para o Festiqueijo 2022.
Kelly Cristina Guedes, Senhorita Festiqueijo, e Brenda Pagliarini Sartori, Dama de Companhia, se mostraram muito felizes pelo convite e por permanecerem por mais um ano para desempenhar seus papéis frente ao festival, uma vez que em 2020 não aconteceu e em 2021 foi em formato virtual.
As soberanas receberam das mãos do prefeito Everson Kirch e do secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogério Basso, o decreto que oficializa a permanência da dupla frente ao Festiqueijo para o ano de 2022, visto que elas não tiveram a possibilidade de trabalhar e divulgar na plenitude o festival para o qual foram eleitas.
O próximo passo agora é definir a diretoria para a próxima edição, que deverá contar com muitas inovações e a possibilidade de contar ainda com os “boxes” que foram lançados neste ano.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Obra é uma ação conjunta entre o Ministério da Saúde e o Município de Carlos Barbosa e deve estar finalizada até julho de 2027.
Imunização será realizada na Sala de Vacinas e atenderá grupos prioritários nesta primeira etapa.
Produtores devem realizar a tríplice lavagem das embalagens e descartá-las na sede de sua comunidade conforme data indicada.
Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.