Procissão acontece na tarde do dia 30
Marcada para o dia 30, a tradicional procissão de Corpus Christi contará com uma adaptação considerando o período de calamidade que vive o Estado. Em vez de decoração com serragem colorida, a comunidade está sendo convidada a participar com doações aos flagelados pelas enchentes.
A proposta é formar um grande “tapete solidário” nas ruas centrais com material como roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e demais artigos úteis às pessoas prejudicadas pelas inundações.
As doações serão dispostas a partir das 13 horas do feriado e devem formar o cenário para a passagem da procissão, cuja celebração está marcada para as 15 horas. Em seguida, o resultado da coleta será encaminhado conforme direcionamento da secretaria de Assistência Social.
Em caso de chuva, a procissão é cancelada e as doações serão recebidas no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
Foto: Leandro Facchini
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.