Nesta quinta-feira, 04, a Cooperativa Santa Clara deu início à 7ª edição do Projeto Social “Plantando o Bem”, que tem como principal objetivo a conscientização da comunidade escolar na adoção de hábitos saudáveis em relação a alimentação. O projeto criado em 2016 já esteve presente em mais de 100 escolas, sensibilizando e motivando cerca de 17 mil alunos a se envolverem no assunto, e em 2017, ganhou o prêmio “Top de Marketing da ADVB” nas categorias sustentabilidade e agribusiness.
A EMEF Nossa Senhora Aparecida foi a primeira escola a receber o projeto na edição de 2022, onde os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental assistiram a peça teatral “A Descoberta”, que intensifica a importância de se ter hábitos saudáveis e propõem a mudança de hábitos de maneira didática e natural.
O projeto também estará presente no Colégio Santa Rosa no dia 09, na EMEF Salvador Bordini e EMEF Arcoverde, no dia 11 e na EMEF Antônio Adriano Guerra, no dia 25.
Além de prestigiarem a peça teatral, os alunos também poderão interagir com a equipe da Cooperativa para trocarem experiências e aprender lições importantes com relação à alimentação saudável, saúde e estilo de vida.
As escolas que tiverem interesse em aderir ao projeto podem entrar em contato direto com a Cooperativa Santa Clara.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.