Seguem em andamento os serviços para a construção de cobertura da quadra poliesportiva do Centro Educativo Crescer – CEC. Nesta terça-feira, 09, a empresa vencedora de licitação está trabalhando na colocação do telhado e também, na pintura das estruturas.
A obra totaliza um investimento de R$179.673,29, oriundos de recursos municipais, e a mesma, é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente. Mais informações através do 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Torneios, eventos de lazer e premiação, estão programados para acontecer neste mês.
O atendimento na Secretaria Municipal da Agricultura é realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.