Fazenda 31 de Maio de 2019 às 17:33

Conheça os cinco ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha deste mês

Por meio do Governo do Estado, foi realizado mais um sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha. Nesta edição, os cinco contemplados que receberão o valor de R$200,00, pagos pela Prefeitura são: Renato Carniel, Paulo Cesar dos Santos, Bernardete Bergonsi Canal, Geisse Ritter e Sergio Bock.

O sorteio acontece sempre no final de cada mês, sendo que para concorrer aos prêmios é necessário solicitar a inclusão do número do CPF em notas fiscais dos estabelecimentos que estão cadastrados no programa. E, para os interessados em participar é preciso que os usuários façam o cadastro através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx. Finalizado o cadastro, os mesmos devem realizar o procedimento citado acima. Assim, além de concorrer a prêmios do Estado e obter descontos no IPVA, também concorrerão aos prêmios em dinheiro do nosso município.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem/Foto: Divulgação