Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 09 de Dezembro de 2023 às 16:00

Concerto de Integração de Orquestras acontece neste domingo (10)

Orquestras de Carlos Barbosa, Veranópolis e Faria Lemos apresentarão o Concerto da Integração, acompanhados pela cantora Laura Dalmás.

A programação do Natal no Caminho das Estrelas oferece diversas atrações para todos os públicos durante o mês de dezembro. No próximo domingo, dia 10, o destaque será o Concerto de Integração da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa e convidados, que acontecerá no Palco da Estação a partir das 19h30.

Este concerto contará com a participação de músicos das orquestras de Carlos Barbosa, Veranópolis e Faria Lemos. Mais de 60 músicos se unirão para apresentar um repertório variado, aproximando o público do mundo da música instrumental.

Sob a regência de Dirceu Andrioli, as orquestras serão acompanhadas pela cantora barbosense Laura Dalmás, que dará vida às músicas interpretadas, acrescentando beleza e significado ao concerto.

Este evento é uma realização da Administração Municipal e da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, com o apoio do Centro Educativo Crescer (CEC). Em caso de chuva, o evento será transferido para a Igreja Matriz do Município.

Prepare-se para uma noite encantadora de música no Natal no Caminho das Estrelas!

Foto: Divulgação - Orquestra Municipal