Administração 01 de Abril de 2019 às 14:23

Comunidade receberá nos próximos dias o Informativo da Prefeitura

A Administração Municipal entregará para a comunidade barbosense, nos próximos dias, o informativo da Prefeitura de Carlos Barbosa referente ao período de janeiro de 2017 a dezembro de 2018, com informações sobre obras, ações, serviços implantados e realizações dos últimos dois anos.

O informativo da Prefeitura, trás uma prestação de contas de todas as onze secretarias que compõem o governo. Além de apresentar o que vem de novidade para os próximos dois anos de ações, obras e serviços, em uma leitura dinâmica e de fácil compreensão. E a novidade é a disponibilização de uma versão digital, que poderá ser acessada através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/informativo-da-prefeitura/470.

Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação