Proarte/Cultura 19 de Março de 2019 às 15:53

Comunicado aos voluntários da Encenação da Paixão de Cristo

A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa aos voluntários que participarão da Encenação da Paixão e Morte de Cristo que podem retirar suas vestes a partir desta quinta-feira, 21. O local da retirada será na Fundação de Cultura e Arte – Proarte, (rua Andrea Pontin nº190, edifício Irene Regla – 2º andar) no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O evento acontecerá no dia 19 de abril e terá missa a partir das 15h30 na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus e logo após, às 16h30, ocorre a encenação pelas ruas do Centro e dos bairros Ponte Seca e São Paulo com cenas que representam os últimos momentos de Jesus Cristo antes da crucificação, terminando com a ressurreição no alto do Morro Calvário. Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Proarte, através do 3433-2183.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo