Segurança e Trânsito 19 de Junho de 2020 às 16:28

Cobranças do estacionamento da Zona Azul estão dispensadas por tempo limitado

A Administração Municipal de Carlos Barbosa determina nesta sexta-feira, 19, que fica proibido, por tempo limitado, o funcionamento dos serviços de Estacionamento Rotativo de veículos automotores, de transporte de passageiros e de carga, denominado “Zona Azul”.

A iniciativa estabelecida no Decreto Municipal nº3.575, é em razão de sua característica de atividade não essencial, a qual está classificada na bandeira vermelha que Carlos Barbosa se apresenta no momento. Toda vez que o resultado da mensuração dos indicadores do sistema de distanciamento controlado for bandeira vermelha (risco alto) ou até mesmo bandeira preta (risco altíssimo), esta medida será aplicada no Município.

Dúvidas e informações sobre o Decreto nº3.575 podem ser obtidas através do fone 3461-8812.

Texto e foto: Daiane Altíssimo