Esportes, Lazer e Juventude 25 de Janeiro de 2024 às 08:39

Circuito Verão Sesc tem inscrições abertas para a categoria de Beach Soccer

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de fevereiro, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

O Circuito Verão Sesc de esportes, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está recebendo inscrições para a categoria de Beach Soccer, que acontecerá em Carlos Barbosa no domingo, 25 de fevereiro. A fase do campeonato terá início às 8h, na quadra de areia junto ao Parque da Estação.

As inscrições das equipes serão encerradas no dia 16 de fevereiro. A retirada das fichas de inscrição devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, situada na Rua Buarque de Macedo, nº 3211, Bairro Aparecida, durante o horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A participação na competição requer idade mínima de 15 anos. Em ambas as categorias, masculina e feminina, serão aceitas no máximo 12 equipes, compostas por 10 atletas cada. Demais informações sobre o regulamento, estão no arquivo em anexo.

Antes, no sábado (24), as competições da modalidade de Vôlei de Praia ocorrerão também na quadra de areia do Parque da Estação. Simultaneamente, a Secretaria realizará ao lado o Piquenique na Estação.

Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo WhatsApp (54) 99618-9516.

Arte: Secretaria de Esportes