Projeto incentiva os cuidados em algumas
áreas do município para melhorar os locais.
O Projeto Adote Carlos Barbosa é uma iniciativa da Administração Municipal que tem como objetivo incentivar pessoas físicas e jurídicas a adotarem um local ou região da cidade para manter e cuidar. As pessoas interessadas poderão escolher locais como praças, áreas verdes, terrenos, trevos de acesso e cuidar do jeito que preferir, plantando flores ou até criando uma horta comunitária, por exemplo.
Os interessados em adotar um local devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Administração, localizada na Sede da Prefeitura, e informar o tempo que deseja permanecer responsável pela área, que deve ser de no mínimo um ano e no máximo cinco anos. Próximo a data final do prazo informado, a pessoa deverá entrar em contato novamente com a Secretaria para renovar ou interromper o prazo.
Nos locais escolhidos, haverá uma placa informando o nome da pessoa ou empresa que adotou o espaço.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3461-8810.
Por Assessoria de Imprensa
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.