Segurança e Trânsito 09 de Dezembro de 2021 às 15:09

Ciclovia recebe placas de sinalização

Outros pontos da cidade como o estacionamento do Centro de Saúde,
Beco do Francês e Rua Pedro Angelo Guerra também receberam novas placas.

Após a manutenção da pintura (eixo central e bordas) realizada na ciclovia, foi observado por equipes da Secretaria Municipal de Segurança no Trânsito que seria importante instalar placas no local para melhorar a sinalização referente a divisão entre ciclistas e pedestres.

Também foram instaladas placas na saída do estacionamento do Centro de Saúde (proibido virar à esquerda), na descida do Beco do Francês a partir da Av. Presidente Kennedy (proibido trânsito de caminhões) e na Rua Pedro Angelo Guerra, bairro Ponte Seca (proibido trânsito de caminhões).

A Secretaria está aguardando a chegada de suportes metálicos para fixação das placas de logradouro na Av. Ivo Tramontina, previstas para chegar até o dia 15.

Fotos: Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito