Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará o Chá do Dia da Mulher Idosa, dentro das homenagens em comemoração ao Mês da Mulher.
A confraternização acontecerá nesta sexta-feira, 7 de março, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, com início às 14h.
O encontro contará com lanches e bebidas ofertados pelo local, e promete proporcionar um espaço de interação e troca de vivências entre as participantes cadastradas no CCI, valorizando as histórias e conquistas das mulheres idosas e sua importância na comunidade.
Interessados em cadastrar-se no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, devem procurar o local em horário de expediente de segunda a sexta-feira, na Rua Nova Bréscia, 337 – Bairro Vila Nova. Informações pelo fone 54 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: CCI
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.