Assistência Social e Habitação 13 de Maio de 2019 às 14:39

Centro de Convivência presta homenagem ao Dia das Mães

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, prestou uma homenagem às mães do Centro de Convivência do Idoso, na tarde da última sexta-feira, 10, no Ginásio Municipal Eduardo Dobner. O evento reuniu o Prefeito Evandro Zibetti, Secretários Municipais: de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli; de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider; de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos; Diretor-Presidente da Proarte, Dayan Santarosa; além da presença de mais de 300 idosos.

Na ocasião, foram realizadas apresentações com os grupos do Centro de Convivência, que contemplaram ballet, dança folclórica e também o canto, nova modalidade inserida no local em março deste ano. Além disso, teve a participação da dupla vencedora do Festival da Canção 2018, Renoaldo Pavan e Luiz Schafer, que cantaram algumas canções homenageando àquelas que fazem um papel importante na família, as mães. No final, foi servido um lanche aos presentes e dado início ao tradicional baile.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo