A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está promovendo um curso de dança de salão. O curso iniciará nesta quarta-feira (04) e tem como objetivo principal proporcionar momentos de integração, diversão e aprendizado para os idosos cadastrados.
As aulas serão realizadas no Centro de Convivência do Idoso (Clube Serrano), ocorrendo ao longo de sete encontros semanais, sempre às quartas-feiras a partir das 15h. Durante o curso, serão abordados dez diferentes ritmos de dança de salão, oferecendo uma experiência completa e divertida a todos que participam.
A prática regular da dança pode trazer diversos benefícios significativos para os idosos, como o aprimoramento da melhoria motora, o fortalecimento muscular, a melhoria da postura e o estímulo à memória.
Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Convivência por meio do telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.