Assistência Social e Habitação 08 de Novembro de 2023 às 13:32

Centro de Convivência do Idoso promove passeio à Cabanha Pontin

Interessados devem inscrever-se até sexta-feira (10), junto ao Centro de Convivência do Idoso.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência social e Habitação, informa que o Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra promoverá um passeio cultural na Cabanha Pontin, para os idosos cadastrados, no dia 17 de novembro, das 13h às 16h30.

Para a participação no passeio, é necessário fazer a inscrição no Centro de Convivência do Idoso. O transporte até a Cabanha Pontin será gratuito.

No passeio, será oferecido um café colonial com o custo de R$30,00 por pessoa, que deve ser adquirido junto ao Centro de Convivência do Idoso. O prazo para inscrever-se e adquirir o café colonial encerra na sexta-feira (10).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2173.

Por: Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência