Todas estas atividades são pensadas com muito carinho para
proporcionar momentos especiais e divertidos aos nossos idosos.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra convida os idosos a participarem do Momento Maria, de oração e adoração a Nossa Senhora de Aparecida, que acontecerá nesta sexta-feira, 15, às 14h, no Centro de Convivência. Uma benção será dada pelo Padre Roberto Carlos.
Na próxima sexta-feira, 22, também no Centro de Convivência, às 14h, acontecerá a Oktoberfest para os idosos, onde cada um deverá levar um prato de sua preferência para confraternizar.
As atividades seguirão todos os protocolos de segurança.
Por Assessoria de Imprensa
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.