Assistência Social e Habitação 19 de Janeiro de 2024 às 10:46

Centro de Convivência do Idoso: A retirada das passagens de ônibus já pode ser realizada

Veja também as datas de início das atividades e o primeiro evento de 2024 no Centro de Convivência Antônio Martin Guerra.

A Administração Municipal, por meio do Centro de Convivência Antônio Martin Guerra, informa aos idosos cadastrados que as passagens de ônibus intermunicipais já estão disponíveis para retirada. Para realizar a retirada, o idoso cadastrado ou um familiar, portando a carteirinha do idoso, deve comparecer na sede do Clube Serrano.

As atividades administrativas do Centro de Convivência já estão em pleno funcionamento após o recesso de final de ano. O início das atividades com os idosos está programado para o dia 1º de fevereiro, ainda no Clube Serrano, devido às reformas na sede do Centro de Convivência.

No dia 26 de janeiro, ocorrerá o primeiro evento do Centro de Convivência em 2024, o Piquenique de Férias no Campo do Clube Serrano. O evento terá início às 14h, e cada participante é convidado a contribuir levando um prato para a confraternização.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato diretamente com o Centro de Convivência do Idoso pelo telefone (54) 3433-2173.

Foto: Centro de Convivência