Assistência Social e Habitação 29 de Setembro de 2023 às 14:32

Centro de Convivência comemora o dia do Idoso

O Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro em vários países, incluindo o Brasil, é uma ocasião especial para reconhecer e valorizar as valiosas contribuições dos idosos para a sociedade. Além disso, busca sensibilizar as pessoas sobre os desafios que esse grupo enfrenta e promover um envelhecimento saudável e ativo.

Para marcar essa data, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está organizando uma festa dedicada aos idosos cadastrados. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (02), a partir das 14h, e será realizado no Clube Serrano.

A festividade contará com o tradicional bailinho, tendo a animação musical do Som Frequência, e uma apresentação especial do Grupo Teatral Roubando a Cena.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Convivência através do telefone (54) 3433-2173.

Arte: Centro do Idoso