A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, prossegue com as obras no Cemitério Público de Carlos Barbosa. A empresa vencedora da licitação está realizando a construção de 40 novas gavetas.
O investimento total que o Município fará com esta obra é de R$91.695,01. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, pelo fone 3461.8841.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria Municipal de Projetos Públicos
e Meio Ambiente
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.