Saúde 05 de Julho de 2023 às 11:07

CEMAPS promove encontro em celebração à saúde mental

Na última quinta-feira (29), o Centro Municipal de Atendimento Psicossocial (CEMAPS) organizou um encontro especial em celebração à saúde mental, com o apoio da Administração Municipal. O evento teve como propósito valorizar e promover o cuidado integral da saúde mental, proporcionando um momento de confraternização entre as pessoas atendidas nos grupos terapêuticos.

A equipe do CEMAPS reconhece a importância dos laços afetivos, do convívio social e do apoio mútuo no processo de cuidado em saúde mental. Nesse sentido, o encontro foi uma oportunidade para celebrar o impacto positivo do afeto no trabalho diário da equipe.

O compromisso do CEMAPS em fornecer suporte e bem-estar às pessoas atendidas permanece firme, reafirmando seu papel como um espaço essencial na comunidade.

Fotos: Secretaria da Saúde