Nesta quinta-feira (19), o prefeito Everson Kirch encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 130 que visa ceder um terreno para a expansão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Carlos Barbosa. Essa iniciativa visa atender à crescente demanda da instituição, especialmente nas oficinas profissionalizantes oferecidas no local.
O terreno escolhido para essa expansão está estrategicamente localizado – ao lado das instalações atuais da APAE – o que facilitará a integração dos novos serviços e a expansão das atividades da instituição. O investimento realizado neste terreno totalizou R$ 390.057,78, provenientes dos recursos próprios da Administração Municipal.
Este Projeto de Lei foi elaborado com a participação da direção da APAE, levando em consideração as suas necessidades específicas. Agora, o projeto aguarda a apreciação dos vereadores para análise e discussão antes da votação.
A APAE desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo serviços essenciais, como terapia, educação especializada e apoio às famílias. Com a ampliação de suas instalações, a APAE poderá aumentar sua capacidade de atendimento, beneficiando um número ainda maior de indivíduos e aprimorando a qualidade dos serviços prestados.
Mais informações serão divulgadas em breve, à medida que o projeto avançar e as deliberações na Câmara Municipal se desdobrarem.
Por Assessoria de Imprensa
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.