Esportes, Lazer e Juventude 20 de Março de 2019 às 10:16

Carlos Barbosa no pódio da final do Circuito Verão SESC de Esportes

Os representantes barbosenses fizeram bonito na final do Circuito Verão SESC de Esportes 2019. O evento ocorreu no último final de semana nas areias de Torres recebendo mais de 1.900 atletas de 94 cidades gaúchas. Carlos Barbosa, estava representado com equipes nas modalidades Beach Soccer, Voleibol de Duplas e no Handebol de Areia todos masculino e feminino.

A equipe Bud's Handebeach, conquistou o 3º lugar na modalidade Handebol de Areia feminino. O Circuito Verão SESC de Esportes é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, ao longo dos meses de janeiro e fevereiro envolve outras 93 cidades gaúchas onde ocorrem as etapas municipais, com a grande final em nosso litoral gaúcho.

Classificação / Resultados

Handebol de Areia Feminino