A Administração Municipal informa que na noite desta terça-feira, 17, no Auditório do Centro Municipal de Saúde, ocorrerá uma capacitação para profissionais de saúde que tratará sobre o Coronavírus (COVID-19).O evento será realizado a partir das 20h e contará com a participação do Infectologista Dr. Eduardo Chaida Sonda, o qual conduzirá o encontro.
Para que a comunidade barbosense acompanhe, haverá transmissão ao vivo da capacitação no facebook do Município. Para mais informações contatem a Secretaria Municipal da Saúde, pelo fone 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.