Neste final de semana as candidatas que concorrem ao título de Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia para o biênio de 2020/2021, seguiram com a agenda de cursos e treinamentos preparatórios para o concurso, com a Comissão Organizadora do Evento.
No sábado, 14, foi dia de conhecerem um pouco mais sobre o turismo do Município, através do treinamento realizado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin. Na oportunidade, a Secretária Jeneci falou sobre a estrutura da secretaria, os desafios para desenvolver a cidade turisticamente, os atrativos turísticos do município e os eventos organizados pela equipe técnica.
Já no domingo, 15, em um evento descontraído no Hotel Ibis de Carlos Barbosa, as concorrentes tomaram um café, com um bate-papo e gravaram vídeos falando sobre o FestiQueijo e do projeto Carlos Barbosa em 60 segundos. Este momento, objetivou desenvolver o potencial das jovens, já preparando as mesmas, para as entrevistas que ocorrem no dia do concurso.
A escolha das novas representantes do Município e do FestiQueijo, ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
As candidatas:
Ana Laura Cauduro, 21 anos
Anna Paula Simon Foppa, 18 anos
Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos
Daiane Altíssimo, 22 anos
Daiane Schäfer Moraes, 19 anos
Dayane Taís da Silva Fonseca, 23 anos
Donna Dalcin, 19 anos
Gabriela da Silva Pinto, 18 anos
Jaqueline Lemes de Almeida, 18 anos
Kelly Cristina Guedes, 26 anos
Patrícia Provin, 23 anos
Suelen Demari, 25 anos
Talia Weschenfelder, 22 anos
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.