Competição reuniu mesa-tenistas de diversas cidades, enquanto alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar da Clínica de Tênis de Mesa.
No último fim de semana, Carlos Barbosa recebeu pela segunda vez o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma realização da Academia de Tênis de Mesa (ACP), Associação Caxiense de Tênis de Mesa (ACTM) e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
O evento, aconteceu no ginásio do Bairro Aparecida nos dias 23 e 24 de março, com a participação de atletas representando 15 cidades e totalizando cerca de 120 participantes, distribuídos em 8 categorias. Além disso, mais de 20 treinadores estiveram presentes para orientar os competidores, que puderam utilizar 10 mesas oficiais para as disputas.
Em paralelo ao campeonato, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude também promoveu, pela segunda vez, a Clínica de Tênis de Mesa, realizada no ginásio do Bairro Aparecida no sábado, dia 23 de março. Alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar do evento, recebendo instruções de professores da modalidade e aprendendo mais sobre o esporte olímpico.
Um dos destaque do evento foi a presença da atleta da Seleção Brasileira, Victoria Strassburguer, representando a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa). O evento foi encerrado com um jantar comemorativo e a premiação dos campeões.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.