Assistência Social e Habitação 05 de Maio de 2023 às 14:32

Campanha do Cobertor e Agasalho inicia no dia 15 de maio

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em conjunto com o Lions Clube Carlos Barbosa, promovem a Campanha do Cobertor e Agasalho, que iniciará na segunda-feira, 15, seguindo até o dia 27 de maio.

A edição 2023 da Campanha tem como tema a frase “Aquecendo vidas, vestindo corações”, com o objetivo de chamar a atenção e sensibilizar a comunidade sobre doar roupas e cobertores em bom estado, que não estejam sendo utilizados e possam aquecer alguém neste inverno que está se aproximando.

Para realizar a doação, deixe seu agasalho nos seguintes pontos de coleta:
- Supermercado Rodeio;
- Farmácia Ponte Seca;
- Supermercado Dalbon (Vila Nova);
- Supermercado Baldasso;
- Supermercado Santa Clara;
- Supermercado Girardi;
- Sacolão da Fruta;
- Supermercado Basegio;
- Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura);
- Posto de Saúde Arcoverde,
- Posto Guerra (Centro),
- Posto Guerra II,
- Posto Ponte Seca,
- Supermercado Andreazza,
- Supermercado Delazzari.

Todas as doações no final da campanha, estarão sendo encaminhadas para as instituições, Movimento Assistencial Barbosense (MAB) e para o Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV).

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação pelo fone (54) 3433-2901.

Arte: Reprodução