Assistência Social e Habitação 27 de Maio de 2019 às 09:41

Campanha do Agasalho prioriza arrecadar roupas infantis, masculinas e cobertores

A Campanha do Agasalho de Carlos Barbosa segue até o dia 19 de junho. Esta iniciativa que tem como tema “Toda roupa tem uma história. E toda história pode ter outro final”, prioriza arrecadar roupas infantis, tanto de bebês como de crianças maiores, roupas masculinas e cobertores.

Desta forma, os barbosenses que tiverem interesse em colaborar podem deixar os donativos na recepção da Prefeitura, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, nas Escolas Municipais Nossa Senhora Aparecida, Prefeito José Chies, Padre Pedro Piccoli, Salvador Bordini e Santa Luzia, EMEI São Sebastião, Escolas Estaduais Cardeal Arcoverde, Elisa Tramontina, São Roque, além do Colégio Santa Rosa.

A população também pode doar artigos de cama e banho, calçados, meias, priorizando artigos de inverno. As demais doações (roupas de verão, alimentos e materiais de higiene) podem ser entregues diretamente no Movimento Assistencial Barbosense – MAB, o qual fará a distribuição entre as famílias que necessitam.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do fone 3433-2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Texto: Daiane Altíssimo