Assistência Social e Habitação 07 de Junho de 2023 às 15:58

Campanha contra o frio: doações de agasalhos chegam a 2,5 mil

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação divulgou na tarde desta quarta-feira (07), o resultado da Campanha do Cobertor e do Agasalho 2023. A campanha deste ano teve a participação do Lions Clube de Carlos Barbosa. As peças recebidas por doação serão entregues para o Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV) e Movimento Assistencial Barbosense (MAB), que serão responsáveis pela distribuição dos itens arrecadados às pessoas necessitadas do município.

Conforme contabilizado pela Secretaria, 2.520 peças foram recebidas e são as seguintes:

• Agasalhos Femininos, 1.243 peças;

• Agasalhos Masculinos, 566 peças;

• Agasalhos infantis, 366 peças;

• Calçados diversos, 174 pares;

• Mochilas, cinco unidades;

• Jogos de cama, mesa e banho, 72 peças;

• Mantas e cobertores, 62 unidades;

• Outras peças para vestir, 32 unidades.

A previsão para entrega oficial das doações é no próximo dia 14 de junho às 11h30 na sala da Secretária de Assistência Social e Habitação, Gisele Guerra, com a presença de todas as entidades.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Lions Clube de Carlos Barbosa, agradecem a todos os barbosenses que doaram peças em bom estado para serem repassadas às pessoas necessitadas e assim, amenizar o frio que vem chegando.

Fotos: Assistência Social