Segurança e Trânsito 06 de Maio de 2022 às 14:21

Buarque de Macedo: obras podem gerar interrupções de tráfego

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa a população que, devido a execução da obra de recapeamento da Rua Buarque de Macedo (no Bairro Ponte Seca), em ambos os sentidos, poderá haver um desvio do tráfego de veículos.

Além disso, houve um bloqueio na Estrada Prefeito José Chies, esquina com a Rua Buarque de Macedo.

Os desvios programados são:

Sentido Barão/Carlos Barbosa – desvio será feito pela Rua Venezuela (posto de combustível), seguindo pelas Ruas Itália, México e São Roque – retornando à Buarque de Macedo.

Sentido Carlos Barbosa/Barão – desvio alternativo pela BR470, ou ainda, pelas Ruas São Roque, México, Itália e Venezuela retornando à Buarque de Macedo.

Para chegar à Torino, as pessoas devem seguir o mesmo desvio, seguindo até a RST-470. Ao chegar na Fábrica Móveis Muller, entrar no acesso à Torino, por estrada de chão ou também, passando pelo frigorífico da Santa Clara.

Em vermelho, na imagem, é mostrado o percurso do desvio alternativo.

A Secretaria pede a compreensão e atenção redobrada por parte dos condutores ao transitarem no local.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2151.