Administração 02 de Janeiro de 2019 às 00:00

Beto Da-Fré assume o Executivo nesta quarta-feira, 02

Durante a manhã desta quarta-feira, 02, aconteceu a solenidade de Transmissão de Cargo do Prefeito Evandro Zibetti para o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, na sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito. O encontro reuniu Secretários Municipais, servidores públicos e a imprensa.

O Vice-Prefeito assume o Poder Executivo por um período de vinte dias consecutivos, enquanto o Prefeito Evandro Zibetti desfruta do seu período de férias, e, como símbolo da transmissão do cargo, foram entregues as chaves do Gabinete ao Prefeito em exercício.

O Prefeito Evandro Zibetti, em seu pronunciamento, destacou que está saindo com tranquilidade, pois sabe da competência e da lealdade de Beto, também porque conta com o auxílio dos Secretários e servidores que estão em atividade neste período.

Passando a palavra ao Vice-Prefeito agora no exercício do cargo de Prefeito, Beto Da-Fré, este ressaltou que está seguro e confiante para assumir o comando do Executivo, uma vez que ele e o Prefeito mantém uma comunicação constante sobre as ações do Governo, comprometendo-se a dar continuidade com os projetos nestes vinte dias.

Texto e fotos: Fernanda Grolli