Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 06 de Maio de 2022 às 15:06

Barranco ao lado da Avenida Ivo Tramontina terá manutenção

A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, dará início na segunda-feira, 09, a partir das 7h30, ao serviço de limpeza e poda do barranco localizado entre um estacionamento particular e o posto de combustível, na Avenida Ivo Tramontina, de modo a evitar que pedras e galhos de árvores caiam sobre os fios de alta tensão, causando problemas.

Equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, RGE e o Corpo de Bombeiros também estarão pelo local para auxiliar na segurança do serviço.

A partir das 7h30, uma equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito trancará a rua a partir da rotatória da Santa Clara sentido a Avenida Ivo Tramontina. O desvio será feito pela Rua 21 de Abril.

Quando houver a necessidade de passagem de moradores, comerciantes, veículos de transporte público ou caminhões, o serviço será interrompido por breves momentos até que a passagem seja feita.

Foto: Jurandir Bondan