Durante a 42ª Expointer, realizada no Parque Assis Brasil da cidade de Esteio, ocorreram dois grandes eventos que contemplaram o 8º concurso de produtos da agroindústria familiar e a exposição e julgamento de gado.
Dentre os participantes do 8º Concurso da agroindústria, estiveram concorrendo duas empresas de Carlos Barbosa. A Casa Garcia, representando o segmento Vinho Tinto Fino Seco e Ferrari Alimentos, representando os segmentos Queijo Colonial e Salame.
Lista dos vencedores da 8ª edição
VINHO TINTO FINO SECO
1º – Casa Garcia, de Carlos Barbosa
2º – Adega Mascarelo, de Flores da Cunha
3º – Paludo, de Marques de Souza
QUEIJO COLONIAL
1º – Ferrari, de Carlos Barbosa
2º – Nova Alemanha, de Ivoti
3º – Reginato, de Viadutos
SALAME
1º – Weber, de Não-Me-Toque
2º – Santa Bárbara, de Caxias do Sul
3º – Ferrari, de Carlos Barbosa
Já na exposição e julgamento de bovinos de leite, as granjas que representaram o Município e receberam prêmios e menções foram: Granja D&R Cichelero, Granja Beveldere, Granja Do Nini e Granja Esperança 3 Josi. Mais informações acesse o link: https://www.expointer.rs.gov.br/relatorios-da-expointer.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Fernando Dias/Seapdr
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.