A Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria da Fazenda informa que o vencimento dos tributos relacionados aos Alvarás de Localização e Funcionamento, Alvará de Saúde, Taxa de Fiscalização ou Vistoria, Taxa de Ações e Serviços de Saúde e ISS Fixo dos prestadores de serviços, ocorre no dia 28 de fevereiro.
O Setor de Tributação da Secretaria da Fazenda, está realizando o processamento dos boletos que depois serão distribuídos pelos correios. Será entregue um boleto, contendo uma ou duas guias, conforme a atividade cadastral de cada contribuinte.
O pagamento poderá ser feito via internet ou diretamente nas agências bancárias, casas lotéricas e conveniados. Os contribuintes também podem fazer a verificação on-line e caso não recebam o boleto, poderá providenciar a segunda via das guias diretamente no Setor de Arrecadação, no Prédio da Prefeitura, localizado na rua Assis Brasil, 11 – Centro ou através do link: http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#, informando número de inscrição municipal, disponível no Alvará de Localização e nos carnês de anos anteriores, e o CPF/CNPJ correspondente.
Lembramos que o pagamento em data posterior à de vencimento, acarretará a incidência de acréscimos (correção, multa e juros), conforme legislação. Mais informações pelo fone 3461.8829 ou 3461.8853, no Setor de Arrecadação Municipal.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.