No próximo sábado, 08, acontecerá no Município o 2º Barbosa Kerbbierfest. Muita música, comida típica alemã e entretenimento aguardam a comunidade e visitantes no Parque da Estação, das 16h às 22h.
Haverá show com a Banda Zabadak e a comercialização de alimentos e bebidas dos expositores: Alemão Bier, Cervejaria Capella, Cervejaria Filho do Padre, Cervejaria Senhor do Malte, Kafer Bier, Alemão Lanches, Restaurante Express e El Cocinero Pizzaria Express. Além disso, durante o evento ocorrerá o tradicional concurso de Chopp em metro.
A iniciativa é promovida pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, a qual objetiva valorizar a cultura alemã, sendo uma das principais etnias que contribuiu para o desenvolvimento de Carlos Barbosa.
Em caso de mau tempo, o Barbosa Kerbbierfest será transferido para o dia 15 de fevereiro, no mesmo horário e local. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-2194.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Participantes devem preencher formulário com dados para emissão de certificado.
Nova medida valoriza a entrega de resultados e facilita a execução de projetos.
Evento reúne sete expositores locais com opções artesanais para presentear e celebrar a Páscoa.
Retirada de ingressos para almoço vai até próxima terça-feira, dia 15.
Tradicional da Semana Santa, feira é uma excelente oportunidade para adquirir peixes frescos e de procedência.
Encontros são exclusivos para membros cadastrados no CCI.
Procedimento pode ser feito online ou presencialmente na Inspetoria Veterinária de Carlos Barbosa.
Evento esportivo e solidário é aberto à comunidade e terá o apoio da Administração Municipal.