A RGE informa à comunidade barbosense que no próximo dia 17 de março, o fornecimento de energia será interrompido nos horários e locais citados abaixo. A ação é necessária devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica.
Dia 17/03, das 11h às 17h30, no endereço:
Linha Santo Antônio Forromeco – TR Cinco – 3370
Dia 17/03, das 13h20 às 17h, nos endereços:
Linha São Sebastião – Linha São Sebastião – nº 1043 a 1113
Linha São Sebastião – RDV RSC 453 – nº 1109
ATENÇÃO: O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser reestabelecida antes do horário previsto. Mais informações acesse: www.cpfl.com.br ou pelo fone 3433.2954.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.