Projetos Públicos 02 de Abril de 2024 às 15:48

Avenida Presidente Kennedy está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica

O trecho em questão abrange uma extensão de 570 metros e passa no momento por melhorias na infraestrutura de drenagem.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, está conduzindo uma obra de pavimentação asfáltica na Avenida Presidente Kennedy. O trecho em questão abrange uma extensão de 570 metros, entre as ruas Cristóvão Colombo e Pedro Guerra.

Atualmente, estão em andamento, melhorias na infraestrutura de drenagem, incluindo a instalação de novas bocas de lobo e a substituição de tubulações danificadas ou ineficientes.

O investimento estimado para esta obra é de R$1.482.222,91, provenientes de recursos municipais. O prazo para conclusão é de 90 dias, com a execução a cargo da empresa Plano Norte Engenharia LTDA.

A Secretaria Municipal de Projetos Públicos solicita cautela aos motoristas no trecho divulgado e agradece a colaboração.

Foto: Sandro Darsie