Saúde 08 de Agosto de 2023 às 10:46

Avanços na odontologia Municipal: investindo em sorrisos saudáveis

Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu equipamentos odontológicos de última geração, que já estão sendo utilizados em todas as unidades de saúde do Município.

Dentre as inovações, destacam-se os equipamentos de limpeza profunda com jato de bicarbonato, tecnologia que permitirá aos profissionais realizar limpezas mais eficientes e abrangentes. O objetivo principal dessa aquisição é beneficiar tanto a Unidade de Saúde de Arcoverde quanto o Centro Municipal de Saúde, elevando a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Além disso, foram adquiridos fotopolimerizadores de alta qualidade, que estarão disponíveis em todas as unidades de saúde no interior do Município. Esses equipamentos são essenciais para procedimentos de restauração e tratamentos odontológicos que envolvem materiais fotossensíveis.

Com a incorporação desses modernos equipamentos de última geração, os profissionais de saúde estarão ainda mais capacitados para executar procedimentos com precisão e eficiência exemplares.

Foto: Secretaria da Saúde