Administração 29 de Março de 2019 às 17:02

Audiência Pública trata sobre a implantação de uma Estação Rádio Base

Em audiência pública desta quinta-feira, 28, na Câmara de Vereadores, reuniram-se a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, o Arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, Lauro César dos Santos Schneid, representantes da empresa SBA Torres Brasil Ltda e cidadãos barbosenses.

A reunião foi de caráter consultiva, onde tratou sobre a implantação de uma Estação Rádio Base – ERB, no Loteamento Santa Helena. Na oportunidade, foi apresentado o projeto pela empresa, a qual repassou informações a respeito do local e documentos obrigatórios para a execução da demanda. Ao final, foi deixado um espaço para os presentes esclarecerem suas dúvidas com a empresa interessada na implantação.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo