Equipes Sub-9 e Sub-11 do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola conquistam títulos na Série Prata e Ouro, respectivamente, no Circuito Regional IP Sports que reúne diversas cidades.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, celebra o sucesso do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola no recente Circuito Regional IP Sports. O campeonato reúne equipes de diversas cidades, incluindo Carlos Barbosa, Salvador do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves e São Marcos.
• Campeões da Série Prata: Embora a equipe da categoria sub-9 do Projeto Bom de Bola não tenha conseguido um desempenho ideal na primeira fase, eles garantiram a disputa na Série Prata. Os jogos da categoria sub-9 aconteceram em Farroupilha, no campo da Escolinha Grêmio São Luiz.
• Campeões da Série Ouro: A categoria sub-11 teve um desempenho exemplar, vencendo todos os jogos da primeira fase e garantindo a classificação em primeiro lugar na chave. Na fase final, disputando a Série Ouro, a equipe sub-11 do Projeto Bom de Bola sagrou-se campeã, destacando-se entre os melhores times do torneio.
O próximo compromisso do Projeto Bom de Bola será no dia 23 de junho, no Festival Ipê Sports, em Salvador do Sul. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza todos os participantes.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Reprodução
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.